GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ronaldo aproveita domingo e joga golfe no Rio Ex-jogador mostrou que boa forma dos tempos de atleta, antigo motivo de preocupação, ficou para trás e exibiu barriga saliente

O ex-atacante Ronaldo mostra a cada dia que a boa forma dos tempos de atleta de futebol definitivamente ficou para trás. No último domingo, o “Fenômeno” foi fotografado jogando golfe em um clube na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, e deixou evidente a barriguinha saliente.
Tormento na fase final de sua carreira, o peso virou motivo de brincadeiras para Ronaldo assim que ele deixou os gramados. Em agosto, o craque chegou a caçoar da participação do amigo e cliente Anderson Silva, lutador de MMA, no comercial de uma rede de lanchonete dizendo que, "se fosse com ele, todo mundo já zoaria".

Ronaldo jogou golfe no Rio de Janeiro no último domingo e barriguinha saliente ficou evidente

Nenhum comentário: