GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Claudia Leitte quer segundo filho logo: "Relógio biológico está apitando" A cantora disse que está planejando a segunda gravidez


Texto:


O ano de 2011 para Claudia Leitte foi maravilhoso, segundo ela. Em entrevista ao iG Gente, durante a gravação do "Show da Virada", da Globo, na noite desta terça-feira (22), em São Paulo, a cantora contou que só tem a agradecer.
"O ano foi de muita luta, mas luta tem na vida de todo mundo, todos os anos e esse não foi diferente. Em 2012 quero trabalhar ainda mais", disse ela.
E o início do ano que vem promete para Claudia Leitte, que mais uma vez quer arrasar no Carnaval. "Vou participar do Bloco Coco Bambu pela primeira vez, em parceria com o Ásia de Águia, e o Bloco da Barra. Será um Carnaval muito pertinente com a nossa cultura e nossas raízes com o tema 'África'. Vamos trazer coisas de lá mesmo para incrementar o figurino", relatou.

A cantora falou ainda do desejo de ser mãe novamente em breve, provavelmente em 2012. "Meu relógio biológico tem despertador e fica apitando no meu ouvido. Nunca achei que fosse sentir isso. Não tive tempo de sentir isso com Davi, porque ele veio quando eu não esperava. Mas esse (segundo filho) está sendo muito planejado", afirmou a esposa de Márcio Pedreira.

Nenhum comentário: