GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mike Tyson grava "Caldeirão do Huck" O ex-pugilista cantou "Garota de Ipanema" no programa de Luciano Huck


Mike Tyson: estilo e descontração

Ao lado de Daniel Jobim, Mike Tyson aplica chave de braço em Luciano Huck
Com roupa de malandro - paletó branco, gravata borboleta e chapéu, Mike Tyson deu um show de descontração no palco do “Caldeirão do Huck”, durante a gravação do programa, nesta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro.
Acompanhado de Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) no piano, o ex-lutador de boxe cantou em inglês uma das mais conhecidas canções da Bossa Nova, composição de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, “Garota de Ipanema”.

Mike também brincou com Luciano Huck aplicando-lhe uma chave de braço. Minutos antes de a gravação começar, o apresentador anunciou no Twitter que o pentacampeão estava passando o som no estúdio. "Cena inusitada", escreveu ele.

Nenhum comentário: