GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ronaldo adota bigode e é comparado a Tim Maia Foto com novo visual foi colocada no perfil no Twitter do ex-jogador, que teve de aguentar respostas engraçadinhas


Ronaldo exibe novo visual e é alvo de piada
O ex-jogador Ronaldo está cada vez mais diferente do jogador magro e de cabeça raspada que o mundo se acostumou a ver em campo. Na tarde desta terça-feira, o "Fenômeno" colocou em seu perfil no Twitter uma foto do seu novo visual, agora com um nada discreto bigode.


"Galera, estava fazendo a barba e deixei o bigode! O que vocês acham? Deem uma olhada na foto", postou o sócio da 9ine em seu Twitter.
Automaticamente, as respostas fazendo graça do novo bigode começaram a aparecer. Uma delas partiu do ex-goleiro e Ronaldo Soares Giovanelli, que também é um dos grandes ídolos da torcida do Corinthians.
"Xará! Esta foto aí é do Tim Maia?", perguntou em tom de brincadeira o ex-goleiro, que defendeu a equipe de Parque São Jorge entre 1988 e 1998. Atualmente com 44 anos, Ronaldo Giovanelli é comentarista de televisão e trabalha na Rede Bandeirantes.

Nenhum comentário: