GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Marrone: “O Bruno sentiu minha falta no palco” Após retorno ao trabalho, sertanejo prestigia inauguração de casa noturna em São Paulo


Texto:


Bruno e Marrone em show no Rio de Janeiro
Menos de uma semana após seu retorno aos palcos, Marrone esteve em São Paulo para prestigiar a inauguração da Villa Mix, uma nova casa noturna de São Paulo comandada pela dupla sertaneja Jorge e Mateus. Logo na entrada, Marrone falou sobre seu retorno aos palcos, após 80 dias afastado para o tratamento de trauma pós-traumático. “Estou bem recuperado. Não vou dizer 100%. Mas pelo o que passei, foi forte. É uma situação que qualquer um de nós está sujeito. O pior, eu já passei”, contou o parceiro de Bruno.

Ele explicou ainda que segue com a medicação e com o tratamento; e afirma ainda que não é o primeiro caso de fobia à aeronaves de sua família. Sua mãe também tinha esse medo, descoberto em conversa com o psicólogo. “É um susto que não desejo para ninguém. A coisa mais maravilhosa foi Deus me dar essa segunda chance de vida”, comemorou.
Ele, que se apresentou ao lado do parceiro no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro, contou como foi seu retorno aos palcos. “O Bruno me recebeu muito bem. Ele falou que ficou cansado também e que sozinho não foi fácil. Ele sentiu minha falta no palco”.

Nenhum comentário: