GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

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Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parceiro da CBF pode fechar negócio de R$ 112 mi com Palmeiras Kentaro, empresa que organiza amistosos da seleção, quer investir no futebol brasileiro

A Kentaro, empresa que gerencia os amistosos da seleção brasileira no exterior, quer investir 40 milhões de libras (R$ 112 milhões) em jogadores de futebol no Brasil e pode escolher o Palmeiras como destino. Assim como revelou o iG na última segunda-feira, os ingleses querem contratar atletas de menos de 23 anos para lucrar com a futura venda e procuram um parceiro para isso.

Sem dinheiro para atender às necessidades de Luiz Felipe Scolari na contratação de reforços, o presidente Arnaldo Tirone busca parceiros que possam ajudar financeiramente. A Kentaro tem acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desde 2006 e tem por contrato a obrigação de realizar ao menos uma partida do Brasil por ano no Emirates Stadium, em Londres. É parte do “Brazil Wolrd Tour”, evento que dá nome as jogos da seleção organizados pela empresa.
Além disso, a Kentaro também organiza torneios de futebol, administra campos de treinamento e foi responsável pela ida da seleção brasileira a Weggis, na Suíça, para a pré-temporada da Copa do Mundo de 2006, quando torcedores invadiram o local todos os dias e a festa tomou conta da concentração da equipe de Carlos Alberto Parreira.

Um dos nomes fortes da Kentaro na negociação de direitos de jogadores é do carrasco brasileiro da Copa de 1998, Emmanuel Petit, com quem o iG fez uma entrevista exclusiva em fevereiro falando sobre seu novo cargo.
Conselheiros que já conversaram com Arnaldo Tirone sobre o tema ouviram do presidente que basta a empresa formalizar a proposta para que a parceria seja assinada e colocada em prática. Ele pretende usar os ganhos da viagem para a Europa como resposta às críticas que recebeu por deixar o país em meio à crise na Academia de Futebol.


Tirone tenta fechar acordo com parceiro da CBF
Tirone conheceu os empresários na primeira vez que viajou a Londres, quando foi chefe da delegação da seleção brasileira durante um amistoso. Na ocasião, o dirigente também chegou a conversar com agentes ligados a Kia Jorabchiaan, iraniano que foi responsável pela chegada da MSI ao Corinthians.
Além de investir os R$ 112 milhões em jogadores, a empresa também tem a ideia de comercializar direitos de marketing do Palmeiras pelo mundo. O projeto é espalhar a marca do clube e dividir os lucros que as ações consigam reverter, mas essa ação ainda precisará de mais tempo para ser concluída.

O Palmeiras procura vários parceiros para conseguir atender o desejo de Luiz Felipe Scolari de ter jogadores prontos para chegar e assumir a titularidade. O treinador afirmou que, para 2012, espera contar com "camarão e carne", fazendo referência a jogadores mais gabaritados dos que os que foram contratados em 2011.
Até por isso, na última semana, representantes da DIS, que chegaram a ter problemas com Felipão por causa da negociação de Vinícius e Tinga, conversaram com dirigentes na intenção de traçarem um acordo. Gabriel Silva, lateral esquerdo que também tem relação com o grupo de investidores, já foi negociado e deixa o clube rumo à Udinese no fim desta temporada.

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