GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Blog expõe o que seria a nova camisa do Brasil para 2012 As imagens do novo uniforme da seleção brasileira teriam vazado de uma loja chinesa


Site estrangeiro revela o que seria a camisa do Brasil para 2012
Os torcedores brasileiros já podem conhecer o que seria a nova camisa da seleção brasileira para a temporada de 2012. Um blog estrangeiro que trata exclusivamente sobre uniformes de times e seleções de futebol, chamado "Todo sobre camisetas", teve acesso à suposta camisa da seleção brasileira em 2012.

As imagens do novo uniforme do Brasil teriam vazado de uma loja chinesa que produz a vestimenta. O que se vê na imagem é uma mudança brusca em relação ao modelo atual do uniforme, pois a lista verde no peito deixa de existir, dando lugar a uma faixa da mesma cor na região das mangas.

Além da camisa da seleção brasileira, as imagens dos uniformes de outras seleções patrocinadas pela Nike também foram divulgadas, são elas: França, Portugal e Holanda.

Nenhum comentário: