GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Preocupada com o filho doente, Angélica viaja a trabalho Apresentadora esteve em São Paulo para apresentar seu novo projeto: a parceria com o site baby.com.br


Angélica apresentando seu lado empresária com o site www.baby.com.br

Apesar de ter dormido apenas uma hora esta noite, Angélica acordou cedinho nesta terça-feira (22). Depois de passar a madrugada em claro ao lado do filho mais novo Benício, que estava com febre, a apresentadora viajou do Rio de Janeiro para São Paulo para apresentar seu mais novo projeto: a parceria com o site de e-commerce "baby.com.br", voltado para a venda de produtos de bebês e gestantes.
"Vivo muito isso na internet, sou uma pessoa que consome muito quando viaja, e a internet facilita a vida das mães. Ser mãe é isso, trabalho diário. O tempo é muito curto, por isso me atraí por essa ideia", disse a sócia e garota-propaganda do empreendimento durante coletiva de imprensa no Hotel Fasano, em São Paulo.
Benício, 4 anos, segundo filho de Angélica com o marido Luciano Huck, - eles também são pais de Joaquim, 6 - "está com gastroenterite". "Ele comeu alguma coisinha que não fez bem. Dormi só uma hora essa noite", contou.
Com a viagem a trabalho e a doença do filho, Angélica precisou até adiar as gravações do programa "Estrelas", que seria hoje às 17 horas no Rio. "Estou cansada e volto para casa para cuidar do Benício". E toda essa correria na mesma semana em que a família está de mudança. Até o final do mês, eles se mudam para outra casa no mesmo bairro, na Barra da Tijuca. "Está tudo uma loucura".

Angélica deixou o pequeno Benício em casa: menino está com gastroenterite

Angélica vestia Diane von Furstenberg e joias Ara Vartanian
Baby.com.br
A apresentadora entrou em contato com o "baby.com.br" por meio do marido, que já tem sociedade com outra empresa de comércio eletrônico, o Peixe Urbano. "Me encantei, ele faz a parte do business e eu faço publicidade. Vamos até entregar algumas compras para internautas como parte da divulgação do site", contou ela que se diz uma consumidora assídua na internet.
"Já comprei tudo, desde babá eletrônica, protetor de seios quando eu estava amamentando, até uma pasta de dentes especial para crianças. Tudo o que facilita a vida da mãe é bom!".
Bebê à vista
E Angélica parece que não quer parar no segundo filho: quer outro bebê, mas não para agora. "Não sei se é agora, para o ano que vem. Por enquanto, é muito filho para cuidar, é muito projeto, está tudo tumultuado para ter outro filho agora. Mas se vier eu vou ficar muito feliz, porque eu adoro ser mãe. Na minha vida, é de longe é a melhor coisa que eu faço".
Ano Novo
A noite de reveillon será especial para Angélica. Em 2011, será a primeira vez que ela e família irão passar a virada no Rio de Janeiro. "O Luciano nunca passou o ano novo no Rio, eu já passei vários. Vamos passar em casa, assim como o Natal".

Nenhum comentário: