GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

“Espero não fazer a ‘Escolinha do Gugu’”, diz Carlinhos Com saída do Tom Cavalcante da Record, humorista afirma estar à disposição da emissora, mas diz não ter o perfil da "escolinha"

Carlinhos esteve na noite desta terça-feira (22) na inauguração da Villa Mix, uma nova balada de música sertaneja em São Paulo, que tem a dupla Jorge e Mateus no comando. Mas antes de conhecer a nova casa, o humorista conversou com a imprensa e falou sobre situação na Record após a rescisão de contrato de Tom Cavalcante. Carlinhos fazia parte do elenco do humorístico apresentado por Tom. Ele, que tem contrato até metade de 2014 com a Record, desmentiu qualquer gravação de piloto com outros companheiros e elenco. “Acordei hoje com o boato de que eu estaria gravando um piloto. A gente sempre respeitou muito o Tom. Éramos cúmplices. Me sentiria um traidor se estivesse gravando um piloto enquanto fazíamos o programa”, afirmou Carlinhos, que se disse “à disposição da emissora”.

“Só espero não fazer a ‘Escolinha do Gugu’. Não é o perfil que estou acostumado. Tenho um humor mais sarcástico, as vezes até negro, um humor de improviso, aquele estilo do ‘Pânico’”, explicou o humorista, que ficou conhecido como o Mendigo do programa da RedeTV!.
Além de falar da vida profissional, Carlinhos falou da vida pessoal. Pai de Arthur, de quatro meses, ele entrou com uma ação judicial contra a mãe de seu filho, Aline Hauck. “Não vejo meu filho”, alega Carlinhos, que resolveu desabafar no Twitter sobre o assunto. “Enquanto eu quero ficar pelo menos trinta minutos com meu filho, ela foi para uma festa e deixou meu filho com sei lá quem. Aí o pai dela tomou as dores. Estou há um mês sem ver meu filho. Pago pensão direitinho”, explicou o ator.
Na ação, Carlinhos não pretende pedir a guarda definitiva de seu filho. “Ela é a mãe, não tenho esse direito. Mas ela tem que ser coerente. Sei que ela é boa mãe”, afirmou Carlinhos, que promete fazer de tudo para ver o filho o máximo de vezes por semana.

Nenhum comentário: