GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

“Estou penando para o aniversário do meu filho”, diz Gisele Bündchen A top model fez aparição-relâmpago no lançamento da Pantene em São Paulo e falou da festa de dois anos de Benjamin


Gisele Bündchen faz aparição-relâmpago em lançamento da Pantene, em São Paulo
Gisele Bündchen encontrou um tempo em sua atribulada agenda para cuidar da festa de aniversário de dois anos de seu filho, Benjamin, do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. O menino completa mais um ano de vida no próximo dia 8 de dezembro.

“Estou penando muito para o aniversário do meu filho”, falou Gisele, fazendo o gesto simbólico de limpar o suor da testa. A declaração foi dada durante a coletiva de imprensa para o lançamento do primeiro Pantene Institute Experience da América Latina, que aconteceu nesta terça-feira (22) no Shopping Eldorado, em São Paulo.
A über não quis entregar quals será a decoração da festa. “O tema é surpresa”, disse ela, que ainda vai ficar uma semana no Brasil.

A top faz o seu característico sinal de vitória
Como sempre, Gisele esbanjou carisma ao chegar ao evento. O shopping estava lotado de fãs que queriam uma foto da top. A aglomeração não estava apenas no piso térreo, onde o estúdio de análise capilar foi montado. Fãs se agarravam ao parapeito de todos os andares para conseguir um registro. Ela posou para fotos com alguns que estavam por perto e acenou aos que estavam longe.
“Muito obrigada pela presença de todos vocês aqui, estou muito feliz de poder estar aqui hoje, mostrando para vocês o primeiro Pantene Institute Experience do mundo”, comentou, ao acenar aos fãs em agradecimento. “É muito legal que eles escolheram o Brasil. Eu tenho o maior orgulho de ser brasileira e poder mostrar para a mulher brasileira como realmente funciona o produto e a tecnologia Pantene”, completou.

CABELO DE VASSOURA
Despojada, a modelo brasileira mais bem paga do mundo, que tem os cachos mais invejados do planeta, falou que cuida sozinha de seu cabelo, por não ter paciência de ir ao salão. “Nada melhor do que cuidar do cabelo quando está começando o verão. O nosso cabelo vira uma vassoura, pelo menos o meu”, brincou. “Eu sempre faço um tratamento intensivo, eu mesma coloco o produto no meu cabelo porque não tenho paciência de ir ao cabeleireiro. Faço em casa mesmo, enrolo a toalha na cabeça e fico dez minutinhos com o produto. Aí eu vejo TV, ou leio um jornal”, continuou.
Ao final de oito minutos falando com a imprensa, Gisele posou para mais fotos e exibiu sua boa forma com o vestidinho branco. Os fãs permaneceram colados à grade para ver se conseguiam algum sucesso na tentativa de se aproximar da top, mas poucos tiraram a sorte grande de posar ao lado dela.

Nenhum comentário: