GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Participe da Audiência Pública sobre a Região Metropolitana

Nesta segunda-feira (28/11/2011) você é nosso convidado para a audiência pública que discutirá a criação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O encontro será às 19h, no Teatro Mario Covas, e integra a agenda de reuniões promovidas pela Assembleia Legislativa do Estado sobre o Projeto de Lei Complementar que cria a RM Vale e Litoral.

Estarão presentes na audiência em Caraguá o prefeito Antonio Carlos da Silva, o secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, deputados estaduais, prefeitos e vereadores da região, ONG’s, empresários e as comunidades organizadas.

Sua participação é muito importante! Serão abordados temas referentes ao planejamento e gestão de questões importantes que afetam as 39 cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

 Serviço:

Audiência Pública sobre a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte
28 de novembro de 2011, às 19h
Teatro Mario Covas – Avenida Goiás, 187, Indaiá

Nenhum comentário: