GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeitura dá continuidade às obras da Rua da Praia

A Administração Municipal continua com os trabalhos de reurbanização da Rua da Praia. A previsão de entrega da segunda fase é março de 2012. As obras já estão em andamento e no projeto constam inúmeros equipamentos turísticos, além de uma nova Avenida, com vagas para estacionamento.
Segundo Ernane Primazzi (PSC), a obra incrementará o turismo, possibilitando maior circulação de pessoas no comércio local.
Ainda de acordo com Ernane, outro fator muito importante para o desenvolvimento do município será a geração de empregos que a nova Rua da Praia trará.
A SEO (Secretaria de Obras) afirma que, por conta da alta temporada e carnaval, que faz uso de parte do espaço do aterro, os trabalhos desta fase terão início nesta época, após as férias escolares, visando o mínimo de transtornos à comunidade local e turistas.
Estão previstos no projeto da atual administração o Centro de Comercialização de Artesanato e Praça dos Artesãos, com 55 quiosques; Deck por toda a orla do aterro; Quiosques (bares e restaurantes); Estacionamento com 192 vagas; Concha Acústica para pequenas apresentações com 350 lugares; Observatório; Espaço Zen; Ciclovia; Pista de Cooper; Nova Avenida, que passará por dentro do aterro, entre outras benfeitorias.
Atualmente, os serviços estão em fase de finalização dos alicerces. O cronograma final da obra prevê término dos trabalhos para dezembro de 2011. A previsão de entrega definitiva para a população sebastianense é entre fevereiro e março de 2012.

Nenhum comentário: