GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Com quadro estável, Sócrates segue na UTI e recebe visitas no hospital

Ex-jogador entrou no hospital na noite da última sexta-feira apresentando hemorragia digestiva alta

Em boletim médico divulgado na tarde deste sábado, os médicos do Hospital Albert Einstein explicam que o quadro do ex-jogador Sócrates é estável, e que ele continua internado na UTI.

Sócrates entrou no hospital na noite da última sexta-feira apresentando hemorragia digestiva alta. O 'Doutor' foi operado com sucesso ainda ontem para conter a pressão no local.

Durante este sábado, Sócrates, que está acompanhado por sua esposa, Kátia Bagnarelli, recebeu as visitas de seu irmão Raí e do senador Eduardo Suplicy, a quem reconheceu.

Veja abaixo o boletim médico divulgado neste sábado

Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira

20 de agosto, 14h15

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira permanece sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao quadro de hemorragia digestiva alta.

Os médicos realizaram ontem um procedimento de descompressão da hipertensão portal, com sucesso, através de radiologia intervencionista. O quadro clínico de Sócrates apresenta-se estável.

O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis
Dr. Pedro Custódio de Mello Borges
Dr. Fernando Luis Pandullo

Diretor Superintendente do Hospital
Dr. Miguel Cendoroglo Neto

Nenhum comentário: