GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

‘Nossa relação é muito de marido e mulher’, diz Pedro Scooby sobre sua relação com Luana Piovani

Namorado da atriz Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby
O surfista Pedro Scooby está em alta. Além de ser uma das maiores promessas da nova geração de susfistas big riders, o atleta conquistou o coração da atriz Luana Piovani. Pedro e Luana moram juntos há cinco meses e consideram-se casados. “Eu nunca tinha vivido isso, é muito louco quando você tem uma paz de espírito”, disse o rapaz, de 23 anos, para a revista Trip.
Pedro diz não ligar que sua união com Luana tenha rendido mais fama. “Antes só o público do surfe me conhecia, agora tem uma galera que vai saber, que vai olhar uma foto ou vídeo meu pegando onda através dela...mas nem penso nisso, nossa relação é muito de marido e mulher mesmo”, diz Scooby.
Neste mês, o surfista viaja a trabalho para a Califórnia e depois encontra Luana rumo ao Taiti. “Pô, no Taiti tem altas ondas e eu ainda posso curtir com minha mulher num lugar paradisíaco. O que pode ser melhor?”, afirma Scooby, que tem a prancha repleta de mensagens fofas da namorada.
Já Luana é só elogios ao namorado: “Falar do Pedro é bem fácil. Ele tem duas das maiores qualidades: é generoso e inteligente. Para finalizar bombando meu marido, eu diria que ele é uma mistura de Netuno com homem-aranha.”

Nenhum comentário: