GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Câmara Municipal de Ilhabela abre processo seletivo para “Programa de Estágio”

As vagas serão para estudantes de nível superior nas áreas de administração, direito e jornalismo

A Câmara Municipal de Ilhabela, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), realiza no dia 27 de agosto, processo seletivo do “Programa de Estágio 2011”. As vagas serão para estudantes, de nível superior, nas áreas de administração, direito e jornalismo. As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 e 24 de agosto, na sede do Poder Legislativo.
Os interessados devem ter cadastro atualizado no Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) ou atualizá-lo por meio do site: www.ciee.org.br; ser brasileiros, ter idade mínima de 16 anos no ato da inscrição, estar matriculado para o ano letivo de 2011 quando da convocação; não estar fazendo estágio pelo Ciee e não ter estagiado na Câmara Municipal de Ilhabela por período igual ou superior a dois anos.
Para a inscrição, o candidato deverá levar original e cópia da cédula de identidade e CPF, quando será informado sobre hora e local da realização da prova.

Inscrição

De 22/08 a 24/08, das 09 às 12 horas e 13 às 16 horas. Na Câmara Municipal de Ilhabela - Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 – Vila, em Ilhabela

Nenhum comentário: