GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Teto do barracão da Grande Rio desaba

 

 

O desespero de um funcionário da Grande Rio


O teto do barracão da Grande Rio acaba de desabar. Bombeiros continuam no local tentando controlar as chamas que, desde a manhã desta segunda-feira, destróem quatro barracões na Cidade do Samba, na Zona Portuária. Um bombeiro que faz parte da brigada de incêndio da Cidade do Samba contou que ele e outros bombeiros que também trabalham no local ainda tentaram controlar o incêndio quando ele começou, mas como não conseguiram tiveram que sair correndo.

- Fantasia é quem nem papel higiênico: o fogo se espalha por ela com facilidade - disse o bombeiro, que não quis se identificar.

Segundo ele, quase diariamente há princípios de incêndio na Cidade do Samba, já que no local são feitas muitas soldas. Mas, até hoje, as brigada de incêndios sempre conseguiu controlá-los rapidamente.

Nenhum comentário: