GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

‘Grande Rio, só 2012’, diz prefeito da Cidade do Samba

 


Funcionário da Grande Rio chora na Cidade do Samba


O prefeito da Cidade do Samba, Aílton Guimarães Jorge Júnior, fez um balanço de como ficou a situação das três escolas de samba que tiveram os barracões, na Cidade do Samba, atingidos por um incêndio na manhã desta segunda-feira. A Portela perdeu 2,8 mil fantasias; a União da Ilha, 2 mil fantasias e um carro alegórico; e a Grande Rio, a mais prejudicada, teve 3,3 mil fantasias e todos os seus oito carros alegóricos destruídos.

- Grande Rio, só 2012 - disse Ailton.

Segundo ele, já ficou decidido que a Ilha vai para o Barracão 7 - que pertence à Liesa e está sem uso - e a Portela, para a área próxima àquela onde acontecem os shows. Já a Grande Rio ainda está sem destino. Aílton informou ainda que soube, extraoficialmente, que o fogo começou no barracão da Ilha:

- No da Liesa não foi, já que lá não há material inflamável o suficiente para provocar um incêndio desse.

Nenhum comentário: