GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sistema de mão dupla na BR-040 em Areal muda de pista

RIO - Para a construção de um retorno operacional na BR-040 (Rio-Juiz de Fora), a Concer informou que, na atual fase da obra, a pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 43,5, na região de Areal, fica totalmente interditada. Já a pista do sentido Juiz de Fora passa a funcionar em regime de mão dupla por uma extensão aproximada de 800 metros. A mão dupla está sinalizada e a velocidade de segurança no trecho é de 50 km/h. A mudança ocorreu nesta segunda-feira.
Na altura do km 95 da rodovia, equipes da Concer desobstruíram a pista de subida da Serra de Petrópolis, onde mais cedo houve uma queda de árvore por causa do temporal que atingiu a região. A árvore de grande porte chegou a interditar meia pista. De acordo com a Concer, já não há mais retenção nem chove no trecho, mas é preciso cautela, uma vez que as pistas continuam molhadas.

Nenhum comentário: