GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como previsto, desembargador Luiz Zveiter é eleito presidente do TRE

O ex-presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Zveiter, foi eleito há pouco, por aclamação, novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). Agora, Zveiter terá a difícil tarefa de julgar as contas do irmão, Sérgio Zveiter, eleito deputado federal.
Com o mandato, Luiz Zveiter vai comandar as eleições municipais de 2012. Então pré-candidato, o desembargador Sergio Lucio de Oliveira e Cruz declinou do direito de candidatar-se e reassume a vice-presidência da côrte. O novo presidente toma posse em 15 de março, após retornar de férias. Na mesma sessão, o juiz Antonio Augusto de Toledo Gaspar foi empossado como membro efetivo do Colegiado.
Zveiter já integrou o Colegiado do TRE-RJ em outros quatro mandatos. Em 1988, ele foi eleito para a vaga de juiz efetivo, sendo reconduzido para um novo biênio em 1990. Voltou em 1999 como membro substituto da classe dos desembargadores, cargo para o qual também foi reconduzido em 2001. Atualmente, ele integra a comissão designada pela OAB-RJ responsável por formular propostas de aperfeiçoamento da legislação eleitoral. Zveiter também foi corregedor do TJ e presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Voleibol.

Nenhum comentário: