GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cristina Mortágua é presa ao tentar agredir delegada dentro da delegacia

RIO - A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa na 16ª DP (Barra da Tijuca) acusada de ofender e agredir uma delegada. Segundo informações da polícia, ela foi detida dentro da delegacia, por volta das 12h, após também tentar agredir o filho menor que prestava queixa de agressão contra a mãe.
Retirada da delegacia por policiais, Cristina ainda tentou se jogar na frente de carros que passavam na rua antes de retornar ao interior da delegacia e agredir a delegada de plantão. Segundo policiais, ao ser abordada pela delegada, a ex-modelo se descontrolou.
A ex-modelo foi imobilizada por policiais e levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para realizar exames. Em seguida, Mortágua foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde fará exame de corpo de delito e toxicológico.
Cristina Mortágua foi presa em flagrante sob a suspeita de injúria, resistência e desacato. Segundo o delegado Rafael Willis, a ex-modelo será liberada somente se pagar uma fiança.

Nenhum comentário: