GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chrysler reduz preços da Cherokee, Journey e Ram em até R$ 20 mil Marcas beneficiadas pela inclusão no programa Inovar-Auto reduziram os preços de seus importados de luxo


Com sua entrada no programa do Governo Federal, Inovar-Auto, a Chrysler reduziu os preços de três modelos: Dodge Journey, Jeep Cherokee e Dodge Ram. O desconto maior foi no tradicional Cherokee Sport, em R$ 20 mil reais. Antes, o jeep custava cerca de R$ 119.900 e agora pode ser encontrado por R$ 99.900 mil – uma queda de 17% no preço.
Já o Ram 2500 Laramie passou por uma redução de 7,5% nos preços: de R$ 199.900 para R$ 184.900, representando R$ 15 mil de diferença.
Já o Journey SXT teve um desconto de pouco mais de 8%, passando de 119.900 para 109.900 (R$ 10 mil a menos).
Porsche
Alguns modelos da Porsche também passaram por redução em outubro do ano passado, após entrar em vigor a medida do Inovar-Auto. Entre eles, o Boxster caiu de R$ 349 mil para R$ 299 mil e o Cayenne Turbo, de R$ 699 mil para R$ 599 mil, ambos custando 14,3% a menos. Quanto o Panamera V6 a redução foi um pouco maior, de R$ 469 mil para R$ 399 (-14,9%).
Inovar-Auto
O Inovar-Auto (Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores) foi decretado pelo Governo Federal em outubro do ano passando, com o objetivo de garantir redução de até 30 pontos percentuais a veículos de montadoras que estimularem e investirem na inovação e em pesquisas dentro do Brasil.

Consumidores passam 43 dias de suas vidas na espera do call center, diz pesquisa Metade dos consumidores que utilizam call center disseram que os atendentes não são qualificados


 Uma pessoa gasta cerca de 43 dias de sua vida esperando por respostas em call centers. De acordo com a pesquisa Consumer Service Research, da empresa de pesquisa de mercado Research Now, feita em parceria com a consultoria Talk To, elaborada com 500 consumidores do mundo todo, metade dos entrevistados que utilizam call center gastam entre 10 e 20 minutos por semana aguardando resposta de um atendente. Isso representa 13 horas por ano, totalizando a média de 43 dias de vida.
Além disso, o estudo mostrou que 50% das pessoas afirmaram que os atendentes não são qualificados o bastante para ajudar os consumidores. Sendo assim, quase metade dos usuários (48%) acreditam ser inútil contatar um call center para resolver seus problemas.
No geral, 86% dos entrevistados da pesquisa disseram ter sido “orientados” a esperar quando precisaram de um call center nos últimos meses. “A triste verdade é que estamos envelhecendo na espera do call center”, relatou a Talk To.
Segundo o site do jornal Huffington Post, o CEO da Talk To, Stuart Levinson, disse que pesquisas como esta mostram o mal funcionamento do telefone como canal de atendimento ao consumidor. O estudo apontou ainda que 58% dos consumidores se sentem frustados por esperar tanto tempo por auxílio.
Mais de 15 horas de espera
Ainda de acordo com o Huffington Post, um setor de destaque em segurar o cliente na linha é o da aviação civil. Um australiano chegou a ficar 15 horas, 40 minutos e 1 segundo na linha para ser atendido por uma companhia aérea. 
“Tem que haver uma maneira melhor de obter respostas das empresas”, argumentou a Talk To na pesquisa.

Classe C supera classe B e terá o maior gasto com material escolar em 2013 O gasto da classe C deve responder por 41,7% do total da despesa do brasileiro com o item


Neste ano, a classe C superou a classe B e terá o maior potencial de consumo de material escolar do país, de aproximadamente R$ 2,8 bilhões, segundo revelam dados divulgados nesta terça-feira (29) pelo Ibope Inteligência.
De acordo com o levantamento, o gasto da classe C deve responder por 41,7% do total da despesa do brasileiro com o item, que ficará na casa dos R$ 6,8 bilhões. A classe B, por sua vez, deve gastar R$ 2,65 bilhões, o equivalente a 38,9% do total.
No ano passado, o gasto médio com material escolar foi 11% menor, com as classes C e B gastando em torno de R$ 2,6 bilhões e R$ 2,4 bilhões, respectivamente.
Sobre as classes A e DE, o potencial de consumo do item, estimado para este ano, é de R$ 621 milhões e R$ 702 milhões, nesta ordem.
Regiões
Na análise por região, o Sudeste é o que tem o maior potencial de consumo de material escolar este ano, com R$ 3,4 bilhões. Em seguida, aparecem Nordeste (R$ 1,2 bilhão), Sul (R$ 1,05 bilhão) e Centro-Oeste (R$ 600 milhões).
A região Norte aparece em último lugar, com R$ 460 milhões.
No que diz respeito ao gasto por habitante, a pesquisa estima que este fique em torno de R$ 41,54, ante os R$ 37,62 do ano passado. Neste sentido, por região, o Centro-Oeste é o destaque, com um potencial de consumo de R$ 46,55.

Empresas podem optar pelo Simples Nacional até a próxima quinta As solicitações para o enquadramento no SIMEI, sistema para empreendedores indiividuais, também poderão ser feitas até 31 de janeiro


As solicitações para optar pelo Simples Nacional e de enquadramento no SIMEI (Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais dos Tributos Abrangidos pelo Simples Nacional) para empresas constituídas estão disponíveis no Portal do Simples Nacional até a próxima quinta-feira (31).
Desde 02 de janeiro de 2013, início do prazo, 58.417 empresas optaram pelo Simples Nacional e 16.590 pediram enquadramento no SIMEI. A expectativa do Comitê Gestor do Simples Nacional é de que haja cerca de 180 mil pedidos para o Simples e 20 mil para o SIMEI.
Simples Nacional
Segundo comunicado da Receita Federal, a solicitação de opção pelo Simples Nacional está disponível no Portal do sistema. Após acessar, vai para o item Contribuintes - Simples Nacional, serviço “Solicitação de Opção pelo Simples Nacional”.
Se não for identificada qualquer pendência, serão gerados o registro da opção pelo Simples Nacional e o respectivo Termo de Deferimento, automaticamente. Caso a empresa tenha alguma pendência, a solicitação de opção ficará em análise e o contribuinte deverá regularizar todas as pendências identificadas até 31 de janeiro de 2013, não sendo necessário solicitar nova opção.
O resultado final da opção será divulgado em 15 de fevereiro de 2013, no serviço “Acompanhamento da formalização da opção pelo Simples Nacional”, item Contribuintes – Simples Nacional.
SIMEI
O Empresário Individual que atenda aos requisitos para enquadramento como microempreendedor individual poderá solicitar o enquadramento no Simei. O serviço está disponível no Portal do Simples Nacional, item Contribuintes - SIMEI, no serviço “Solicitação de Enquadramento no SIMEI”.
Apenas empresas já constituídas podem se enquadrar no serviço. Empresas novas deverão fazer a opção pelo SIMEI no momento da sua inscrição por meio do Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br).
Para se enquadrar no SIMEI, a empresa deverá ser optante pelo Simples Nacional, obrigatoriamente. Caso não seja, será exigido que solicite previamente a opção pelo Simples Nacional. A solicitação de enquadramento no SIMEI está sujeita à verificação de inexistência de impedimentos específicos para esse regime. O resultado final será “enquadramento confirmado” ou “enquadramento rejeitado”.

Consumidores passam 43 dias de suas vidas na espera do call center, diz pesquisa Metade dos consumidores que utilizam call center disseram que os atendentes não são qualificados


Uma pessoa gasta cerca de 43 dias de sua vida esperando por respostas em call centers. De acordo com a pesquisa Consumer Service Research, da empresa de pesquisa de mercado Research Now, feita em parceria com a consultoria Talk To, elaborada com 500 consumidores do mundo todo, metade dos entrevistados que utilizam call center gastam entre 10 e 20 minutos por semana aguardando resposta de um atendente. Isso representa 13 horas por ano, totalizando a média de 43 dias de vida.
Além disso, o estudo mostrou que 50% das pessoas afirmaram que os atendentes não são qualificados o bastante para ajudar os consumidores. Sendo assim, quase metade dos usuários (48%) acreditam ser inútil contatar um call center para resolver seus problemas.
No geral, 86% dos entrevistados da pesquisa disseram ter sido “orientados” a esperar quando precisaram de um call center nos últimos meses. “A triste verdade é que estamos envelhecendo na espera do call center”, relatou a Talk To.
Segundo o site do jornal Huffington Post, o CEO da Talk To, Stuart Levinson, disse que pesquisas como esta mostram o mal funcionamento do telefone como canal de atendimento ao consumidor. O estudo apontou ainda que 58% dos consumidores se sentem frustados por esperar tanto tempo por auxílio.
Mais de 15 horas de espera
Ainda de acordo com o Huffington Post, um setor de destaque em segurar o cliente na linha é o da aviação civil. Um australiano chegou a ficar 15 horas, 40 minutos e 1 segundo na linha para ser atendido por uma companhia aérea. 
“Tem que haver uma maneira melhor de obter respostas das empresas”, argumentou a Talk To na pesquisa.

Governo de SP sanciona lei que fecha empresas que utilizam trabalho escravo A indústria textil, construção civil e agronegócios foram os setores que mais foram encontrados trabalhadores em condições degradantes


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sancionou a lei que fecha por 10 anos as empresas que forem flagradas explorando mão de obra em condições análogas à escravidão. A lei foi sancionada na última segunda-feira (28), Dia Internacional de Combate ao Trabalho Escravo.
Com a inscrição cassada no cadastro de contribuintes do ICMS (Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços), os empresários serão impedidos de entrar com novo pedido de registro e de exercer o mesmo ramo de atividade por dez anos. Os envolvidos também perderão o direito de receber créditos do Tesouro do Estado de São Paulo.
Casos
De acordo com o governo, o trabalho escravo foi a foi a modalidade que mais se destacou em 2012 nos atendimentos contabilizados pela Secretaria da Justiça. Das 77 vítimas de tráfico de pessoas, 59 eram exploradas em condições degradantes na indústria têxtil, agronegócio e construção, das quais seis eram crianças e dois adolescentes. Bolivianos e paraguaios estão entre as principais vítimas estrangeiras desse tipo de crime.
Dados do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e do Ministério Público do Trabalho, nos primeiros dez meses do ano passado, foram resgatados 193 trabalhadores em obras da construção civil e 31 em oficinas de confecção.

Veja os itens mais apreendidos pela Receita em 2012 Receita bate recorde em 2012 ao realizar apreensões que somam R$ 2 bilhões

Veículos são os itens mais apreendidos pela Receita (© Agência Brasil)

As arrecadações da Receita Federal, provenientes de apreensões, bateram recorde histórico em 2012, com R$ 2,02 bilhões. O acréscimo em relação ao ano anterior, quando foram registrados R$ 1,48 bilhão, foi de 36,5%. A Receita Federal realizou mais de 2.680 operações de vigilância e repressão vinculadas à Operação Fronteira Blindada e analisou 3,67 milhões de declarações de importação e exportação. Veja a seguir os itens mais apreendidos

Veículos são os itens mais apreendidos pela Receita (© Agência Brasil)

Os veículos foram os itens mais apreendidos pela Receita ao longo de 2012, somando mais de R$ 147 milhões, segundo dados do balanço anual realizado pelo órgão. O índice representa 7,29% do valor total das apreensões.De janeiro a dezembro, foram mais de 12.296 veículos apreendidos, um crescimento de 40% em relação ao ano anterior. Os automóveis de passeio representaram o maior volume das apreensões, com 5.955 veículos e valor de R$ 116,7 milhões

Veículos são os itens mais apreendidos pela Receita (© Agência Brasil)

Em seguida aparecem as motos, com 5.884 apreensões e R$ 7,2 milhões, e ônibus, com 320 veículos apreendidos e R$ 13,4 milhões. Caminhonetes, furgões, pick-ups e outros tipos de veículos somaram o restante

Veículos são os itens mais apreendidos pela Receita (© Agência Brasil)

Além dos veículos terrestres, foram apreendidas sete aeronaves que ingressaram irregularmente no País, o que totalizou um montante de mais de R$ 450 milhões. As apreensões foram realizadas pela ação denominada “Pouso Forçado”

Veículos são os itens mais apreendidos pela Receita (© Agência Brasil)

Entre as mercadorias que foram apreendidas ao longo de 2012, os itens com maior destaque foram cigarros e similares, com 6,64% do total, e eletroeletrônicos, com 5,82%. Atrás deles, estão armas e munições, bebidas alcoólicas, brinquedos, bolsas e acessórios, inseticidas, medicamentos, tecidos, isqueiros, calçados e máquinas de jogos de azar

Veículos são os itens mais apreendidos pela Receita (© Agência Brasil)

As drogas eram um dos principais focos das operações da Receita. Foram apreendidas mais de 6,64 toneladas de maconha, 793,1 kg de cocaína, 315,0 kg de crack e 241 mil comprimidos de êxtase

Veja dicas para evitar que interrupções atrapalhem seu trabalho

Cinco dicas para evitar interrupções no trabalho (© MSN/Office)

Ser interrompido no ambiente de trabalho é algo comum. Afinal quem está a salvo do telefone, do e-mail, dos colegas e do chefe? O problema que atinge todos os níveis hierárquicos tornam os profissionais menos produtivos, já que é necessário parar para sanar a dúvida de outros ou dar aquela “mãozinha”

Cinco dicas para evitar interrupções no trabalho (© MSN/Office)

A preguiça é um dos causadores da interrupção no ambiente de trabalho, segundo o especialista em Administração do Tempo e Produtividade Christian Barbosa. “O que é mais fácil, ler o manual do celular ou perguntar para alguém como configurar o e-mail? A preguiça ativa a interrupção.”

Cinco dicas para evitar interrupções no trabalho (© MSN/Office)

Outro motivo é a falta de tempo, que faz com que as pessoas não expliquem as tarefas delegadas corretamente, e consequentemente sejam interrompidas enquanto surgem dúvidas de quem recebeu a atividade. Pensando nisso, o especialista apontou cinco dicas que podem ajudar quem sofre com este problema. Confira

Cinco dicas para evitar interrupções no trabalho (© MSN/Office)

Se você só sabe que é muito interrompido, mas não sabe por quem, quando, o quê te interrompe ou com que frequência é interrompido, não terá como resolver. É preciso conhecer o real problema para buscar uma solução. Uma simples planilha no Excel pode ajudar nessa estratégia

Cinco dicas para evitar interrupções no trabalho (© MSN/Office)

Quanto mais você reter aquilo que sabe, mais as pessoas vão lhe interromper e perguntar. Tudo o que você conhece e outra pessoa esteja envolvida deve ser compartilhado. Você pode simplesmente criar uma pasta na rede chamada “procedimentos” e criar arquivos de Word como: roteiro para emissão de NF.doc, procedimento quando o sistema falhar, entre outros

Cinco dicas para evitar interrupções no trabalho (© MSN/Office)


Determine horários: Romper a cultura de interrupção não é algo trivial, as pessoas precisam ser disciplinadas e isso exige tempo. Se alguém vier lhe interromper e for uma coisa que possa esperar, agende com a pessoa um horário para resolver essa e outras questões

Cinco dicas para evitar interrupções no trabalho (© MSN/Office)

Antecipe-se: Uma parcela das interrupções acontece a partir de atividades que você delegou ou está envolvido. Se este for seu caso, nada como revisar logo no início da manhã as prioridades e se algo já indica que vai gerar dúvidas. Se for o caso, antecipe-se para evitar o problema. Um simples papo rápido na sala de café pode ajudar muito

Cinco dicas para evitar interrupções no trabalho (© MSN/Office)


Interrupções externas: É comum ouvir frases como: “meu cliente me interrompe a toda hora” , “o fornecedor sempre chega na hora errada”, “não posso dizer não para meu cliente”, etc. Em diversas consultorias que fizemos nesse sentido, na maior parte dos casos, dizer não para o cliente é saudável para ambas as partes. “Não é sair negando atendimento ao cliente, é saber priorizar o cliente.” É importante definir dias de atendimento a fornecedores e enviar as instruções via e-mail para todos, com os horários e agenda de marcação. Nesse período, é importante alocar dois profissionais para atender com qualidade essas pessoas


Álbum acústico de Justin Bieber inclui balada que fala de dor de cotovelo.




O cantor Justin Bieber lançou um novo álbum acústico nesta terça-feira, 29, com três faixas inéditas, incluindo uma balada de dor de cotovelo, supostamente alusiva à sua ex-namorada Selena Gomez. A informação é da agência Reuters.

"Believe Acoustic" tem arranjos bem diferentes de "Believe", o quarto álbum do artista de 18 anos, que foi lançado em junho passado. Desta vez, ele canta acompanhado apenas de violação ou piano. De acordo com a publicação, as músicas "Boyfriend" e "Beauty and the Beat" ganharam andamentos mais lentos e interpretações mais "sentidas".

A reportagem de Piya Sinha-Roy, diz que o álbum, na verdade, é uma volta às origens de Bieber, cinco anos depois de ele ser descoberto via YouTube,cantando nas ruas do Canadá sob o acompanhamento de um simples violão.

Justin Bieber está habituado a interpretar versões acústicas de seus sucessos, como ocorreu em novembro no American Music Awards, quando ele apresentou uma versão simplificada de "As Long As You Love Me". Ainda segundo a publicação,  a canção que mais chama a atenção é "Nothing Like Us", feita depois do divulgadíssimo rompimento dele com Selena, estrela do Disney Channel. Sobre uma melodia conduzida pelo piano, Bieber canta com a emoção à flor da pele: "Menina, por que você me empurrou para longe? / Perdidos na confusão, como uma ilusão... Mas esse é o passado agora, nós não duramos agora".

As novas canções do álbum são a romântica "I Would" e a suave "Yellow Raincoat", em que o garoto diz: "Já que a fama, o dinheiro e a garota vão enlouquecer você... Estou pensando em talvez colocar minha capa de chuva".

Bieber foi preterido nas indicações para o prêmio Grammy neste ano, mas ele pode fazer história caso "Believe Acoustic" chegue na semana que vem à liderança da parada Billboard 200. Ele se tornaria então o mais jovem artista a emplacar cinco álbuns no topo dessa lista, e um dos poucos músicos - numa lista que tem os Beatles e Jay-Z - a liderar a Billboard 200 em quatro anos consecutivos, informou à Reuters.

Belieber diz que Justin Bieber não apalpou seu seio.



A jovem Jocelyn usou sua conta no Twitter para dizer que Justin Bieber não apalpou seu seio. "As pessoas podem achar o que elas quiserem, mas eu sei o que aconteceu e Justin também sabe. Então a opinião das outras pessoas não importam para mim", disse a belieber.
Ela disse ainda: "Vou deixar isso claro para as pessoas que não sabem ler. Não, eu não pedi ao Justin que tocasse nos meus seios", explicou a menina
Ainda  brincou com outras fãs, "eu estou morrendo. (risos) Parece que Justin está tocando no meu peito na foto". 
A fotografia foi postada no site do fã-clube de Justin Bieber e já está dando o que falar.

Justin Bieber é flagrado apalpando seio de uma "belieber", veja a foto.


Uma fotografia postada no site do fã-clube de Justin Bieber está dando o que falar. Na imagem o ídolo teen é  flagrado apalpando o seio de uma fã, durante o encontro com as Beliebers, como são conhecidas as fanáticas por Bieber nesta segunda-feira (28), suspeita-se que a menina seja menor de idade.

O astro aparece dando um beijinho e uma apalpadinha indiscreta nos seios da menina.
Justin Bieber lançou um novo álbum acústico nesta terça-feira, 29, com três faixas inéditas, incluindo uma balada de dor de cotovelo, supostamente alusiva à sua ex-namorada Selena Gomez.

Andressa Urach posta foto para mostrar mosquito pousado em seu bumbum.


Quem chamou a atenção nesta terça-feira,  29, foi Andressa Urach.  Dessa vez a  vice Miss Bumbum 2012 postou uma foto no Instagram mostrando um mosquito pousado em seu bumbum. 

Urach brincou: “Esse sabe o que é bom! Hoje quem vai fazer amor comigo é o mosquito (risos)!”

Ainda bem que não era um "aedes aegypti". 


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Começa julgamento de PMs acusados da morte de juíza


Com meia hora de atraso, começou por volta das 8h30m desta terça-feira o julgamento de três policiais militares acusados de envolvimento na morte da juíza Patricia Lourival Acioli, em agosto de 2011. Os cabos Jefferson de Araújo Miranda e Jovanis Falcão, além do soldado Júnior Cezar de Medeiros estão sendo julgados pelo 3º Tribunal do Júri de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Antes da escolha do corpo de jurados, o juiz Peterson Barroso Simão, que preside o júri, pediu aos presentes um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
A previsão é que o julgamento dure três dias. Foram arroladas 19 testemunhas, sendo oito da acusação. Familiares da magistrada e dos réus acompanham a audiência.
O primeiro dos 11 PMs acusados de envolvimento no crime foi condenado a 21 anos de prisão em 5 de dezembro do ano passado. Réu confesso, o cabo Sérgio Costa Júnior foi condenado pelos crimes de formação de quadrilha e homicídio qualificado (motivo torpe, mediante emboscada e para assegurar impunidade de outro crime). As penas iniciais somavam 33 anos e seis meses de prisão (29 por homicídio e 4 anos e seis meses por formação de quadrilha).
Por confessar o crime e delatar comparsas, a pena foi reduzida para 18 anos pelo homicídio e 3 por formação de quadrilha. O juiz Peterson Barroso Simão também condenou Costa Júnior à perda do cargo de policial e determinou que ele cumpra pena em cela individual, que o Estado adote as medidas necessárias para garantir a sua vida e que as armas do crime sejam destruídas pelo Exército.
Durante seu julgamento, Costa Júnior deu detalhes do motivo, do planejamento e da prática do assassinato. Segundo ele, o que determinou o crime foi a decretação, por Patricia, da prisão de seis PMs do Batalhão de São Gonçalo - ele inclusive - no processo que investigava a morte de Diego Beliene, de 18 anos.
Outros dois PMs desse Batalhão já estavam presos. O crime ocorreu em 3 de junho de 2011 em uma favela de São Gonçalo. Inicialmente, o caso foi registrado na 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara) como auto de resistência (morte de suspeito em confronto com a polícia), mas, após investigações, Patricia concluiu que o rapaz havia sido executado.
A magistrada foi assassinada com 21 tiros na noite de 11 de agosto de 2011, enquanto chegava em casa, em Niterói. Ela era titular da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, cidade vizinha a Niterói.
Os outros sete PMs acusados de participação na morte da juíza são Cláudio Luiz Silva de Oliveira, Daniel Santos Benitez Lopez, Charles Azevedo Tavares, Alex Ribeiro Pereira, Carlos Adílio Maciel Santos, Sammy dos Santos Quintanilha e Handerson Lents Henriques da Silva. Todos aguardam julgamento presos. O tenente-coronel Cláudio de Oliveira era o comandante do Batalhão de São Gonçalo na época da morte da juíza. Ele é acusado de ser o mandante do crime.

Crystal Renn virou frentista

Provocante: Crystal Renn de Agent Provocateur!

Ela já foi ícone do plus size, emagreceu e continuou famosa em editoriais da “Vogue”passarelas de Paris. E é Crystal Renn que assume o cargo de garota-propaganda damarca de lingerie Agent Provocateur na campanha de primavera-verão 2013, com cliques do editor-chefe da “Purple” Olivier Zahm. O próprio Olivier já é dado a um clima mais fetichista e sexual em suas fotos – a marca, pra quem não sabe, é como uma espécie de prima mais safada da Victoria’s Secret. Zahm conta pro “WWD” que o cenário de posto de gasolina foi uma ideia dele: “Queria que as garotas Agent Provocateur escapassem da cidade e do boudoir e fossem pra uma aventura. O posto é um fetiche, um lugar pra se divertir e esticar as pernas depois de horas dirigindo, um local onde você pode acidentalmente conhecer um homem estranho e bonito”. Confira o resultado na galeria!

Fim do mistério! Xuxa está namorando o ator Junno Andrade

Jon Bon Jovi esnoba American Idol e X Factor - 1 (© Reprodução)


Acabou o mistério em torno do novo namorado de Xuxa! Junno Andrade, o Santiago de “Salve Jorge”, conquistou a “Rainha dos Baixinhos”.
Sucesso como cantor nos anos 80, o artista foi discreto sobre o relacionamento. “Eu não quero falar sobre isso agora. Eu estou entrando em um voo, estou no aeroporto, não é o momento de falar sobre isso. Muito obrigado pela sua atenção, mas não quero falar”, falou à revista Quem”.
Junno e Xuxa teria começado o namoro após a participação dele no programa “TV Xuxa”, em dezembro.