GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Álbum acústico de Justin Bieber inclui balada que fala de dor de cotovelo.




O cantor Justin Bieber lançou um novo álbum acústico nesta terça-feira, 29, com três faixas inéditas, incluindo uma balada de dor de cotovelo, supostamente alusiva à sua ex-namorada Selena Gomez. A informação é da agência Reuters.

"Believe Acoustic" tem arranjos bem diferentes de "Believe", o quarto álbum do artista de 18 anos, que foi lançado em junho passado. Desta vez, ele canta acompanhado apenas de violação ou piano. De acordo com a publicação, as músicas "Boyfriend" e "Beauty and the Beat" ganharam andamentos mais lentos e interpretações mais "sentidas".

A reportagem de Piya Sinha-Roy, diz que o álbum, na verdade, é uma volta às origens de Bieber, cinco anos depois de ele ser descoberto via YouTube,cantando nas ruas do Canadá sob o acompanhamento de um simples violão.

Justin Bieber está habituado a interpretar versões acústicas de seus sucessos, como ocorreu em novembro no American Music Awards, quando ele apresentou uma versão simplificada de "As Long As You Love Me". Ainda segundo a publicação,  a canção que mais chama a atenção é "Nothing Like Us", feita depois do divulgadíssimo rompimento dele com Selena, estrela do Disney Channel. Sobre uma melodia conduzida pelo piano, Bieber canta com a emoção à flor da pele: "Menina, por que você me empurrou para longe? / Perdidos na confusão, como uma ilusão... Mas esse é o passado agora, nós não duramos agora".

As novas canções do álbum são a romântica "I Would" e a suave "Yellow Raincoat", em que o garoto diz: "Já que a fama, o dinheiro e a garota vão enlouquecer você... Estou pensando em talvez colocar minha capa de chuva".

Bieber foi preterido nas indicações para o prêmio Grammy neste ano, mas ele pode fazer história caso "Believe Acoustic" chegue na semana que vem à liderança da parada Billboard 200. Ele se tornaria então o mais jovem artista a emplacar cinco álbuns no topo dessa lista, e um dos poucos músicos - numa lista que tem os Beatles e Jay-Z - a liderar a Billboard 200 em quatro anos consecutivos, informou à Reuters.

Nenhum comentário: