GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Realidade


A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou, na última quinta-feira (24), as novas tarifas que reduzirão a conta de energia elétrica. 
De acordo com a Agência, o efeito médio de redução é de 20,2%. Para os consumidores residenciais, os descontos variam de 18% a 25,94%, conforme é possível observar na tabela a seguir:
Redução será sentida no fim de fevereiro
As novas tarifas começaram a valer no dia 24, assim, explica a Agência, no primeiro mês da nova tarifa, dependendo da data de vencimento da conta – que varia conforme a distribuidora -, parte do consumo utilizará a tarifa antiga e outra parte o valor reduzido.
Assim, um consumidor que, por exemplo, tem sua leitura feita no dia 20 de fevereiro, teria, em fevereiro, metade de sua energia faturada pela tarifa antiga e a outra metade pela nova tarifa. Porém, informa a Agência, a partir de 25 de fevereiro todas as contas já perceberão os benefícios completos do desconto.

Nenhum comentário: