GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeita Rosinha têm audiência com Ministro Marcelo Crivella


rosinha
Aproveitando o Encontro Nacional de Prefeitos em Brasília,  a prefeita Rosinha Garotinho teve ontem uma audiência com o Ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB – RJ). Entre vários temas destaco o projeto de Rosinha de implantar um moderno terminal pesqueiro na região do Farol. A prefeita Rosinha abordou a ainda possibilidade de atuação conjunta, para o fortalecimento das organizações de pescadores, que englobam cerca de 950 profissionais cadastrado de água doce e 1 mil de água salgada, além de mais de 500 mulheres trabalhadoras da pesca.
O ministro Marcelo Crivela determinou ao secretário de Infraestrutura e Fomento, Eloy de Sousa Araújo, que se reunisse com técnicos da prefeitura de Campos, para realizar o projeto inicial, a partir de vistoria de áreas no Farol.
Será certamente uma realização que vai gerar benefícios não apenas para os pescadores, mas para toda a cadeia comercial e produtiva.

Nenhum comentário: