GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Belieber diz que Justin Bieber não apalpou seu seio.



A jovem Jocelyn usou sua conta no Twitter para dizer que Justin Bieber não apalpou seu seio. "As pessoas podem achar o que elas quiserem, mas eu sei o que aconteceu e Justin também sabe. Então a opinião das outras pessoas não importam para mim", disse a belieber.
Ela disse ainda: "Vou deixar isso claro para as pessoas que não sabem ler. Não, eu não pedi ao Justin que tocasse nos meus seios", explicou a menina
Ainda  brincou com outras fãs, "eu estou morrendo. (risos) Parece que Justin está tocando no meu peito na foto". 
A fotografia foi postada no site do fã-clube de Justin Bieber e já está dando o que falar.

Nenhum comentário: