Ela já foi ícone do plus size, emagreceu e continuou famosa em editoriais da “Vogue”e passarelas de Paris. E é Crystal Renn que assume o cargo de garota-propaganda damarca de lingerie Agent Provocateur na campanha de primavera-verão 2013, com cliques do editor-chefe da “Purple” Olivier Zahm. O próprio Olivier já é dado a um clima mais fetichista e sexual em suas fotos – a marca, pra quem não sabe, é como uma espécie de prima mais safada da Victoria’s Secret. Zahm conta pro “WWD” que o cenário de posto de gasolina foi uma ideia dele: “Queria que as garotas Agent Provocateur escapassem da cidade e do boudoir e fossem pra uma aventura. O posto é um fetiche, um lugar pra se divertir e esticar as pernas depois de horas dirigindo, um local onde você pode acidentalmente conhecer um homem estranho e bonito”. Confira o resultado na galeria!

O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Crystal Renn virou frentista
Ela já foi ícone do plus size, emagreceu e continuou famosa em editoriais da “Vogue”e passarelas de Paris. E é Crystal Renn que assume o cargo de garota-propaganda damarca de lingerie Agent Provocateur na campanha de primavera-verão 2013, com cliques do editor-chefe da “Purple” Olivier Zahm. O próprio Olivier já é dado a um clima mais fetichista e sexual em suas fotos – a marca, pra quem não sabe, é como uma espécie de prima mais safada da Victoria’s Secret. Zahm conta pro “WWD” que o cenário de posto de gasolina foi uma ideia dele: “Queria que as garotas Agent Provocateur escapassem da cidade e do boudoir e fossem pra uma aventura. O posto é um fetiche, um lugar pra se divertir e esticar as pernas depois de horas dirigindo, um local onde você pode acidentalmente conhecer um homem estranho e bonito”. Confira o resultado na galeria!
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