GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"BBB13": Yuri e Natália se acertam e rola vários beijos.


Na madrugada desta terça, 29, Yuri pegou Natália de jeito na área externa da casa.  

O lutador agarra Natália pela cintura e dá beijos ardente na gaúcha.
Ontem, 28, Natália chegou a dizer para Maroca que o lutador não servia para ser seu namorado. “Eu fiquei com o Yuri porque ele é gostoso, atraente... Só que quando você fica com uma pessoa você repara mais como ela é. A partir do momento que eu beijei o Yuri, eu comecei a reparar coisas para ver se ele podia ser meu namorado ou não. Ele serve para ser amigo".

Nenhum comentário: