GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Anderson Silva rechaça possibilidade de revanche com Vitor Belfort Spider acha que duelo com o inglês Michael Bisping seria mais interessante no momento


Anderson Silva não acha que Belfort mereça revanche imediata (© Jessica Portasio)
Anderson Silva não acha que Belfort mereça revanche imediata
Com suas incríveis habilidades, Anderson Silva já limpou sua categoria e sofre com a falta de adversários a altura para uma disputa de cinturão. Um dos oponentes mais cogitados é Vitor Belfort, que vem de recente vitória por nocaute sobre Michael Bisping no UFC São Paulo.
Porém, mesmo com o belo nocaute do lutador carioca, Spider não cogita fazer uma revanche com o compatriota.
“A luta contra o Belfort já aconteceu, a gente já lutou, e eu não tenho pretensão nenhuma de lutar contra quem eu supostamente já tenha derrotado. Mas luta é luta, a gente tá aí para lutar, mas eu não tenho essa pretensão , e não acho que mesmo que o Vitor ganhe (a luta contra Bisping, no UFC SP) ele mereça uma chance de lutar pelo título de novo, pelo menos não agora”, disse Spider à Ag. Fight.
Para o campeão, uma luta com Bisping seria mais interessante do que uma revanche com Belfort.
“Eu acho que é uma luta legal porque o Bisping é inglês, e eu tive uma época em que eu lutei na Inglaterra e conquistei um título mundial na Inglaterra, que era do Cage Rage. O Bisping também lutou nesse evento, então eu acho que seria uma luta legal para ser feita na Inglaterra, eu acho que é uma luta que tem bastante apelo justamente por isso”, afirmou o lutador.
Uma das opções mais atraentes para Anderson seria uma superluta contra o campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre. De acordo com Spider, o combate seria a realização de um antigo pedido dos fãs.
“Eu acho que seria uma luta muito bem vista pelos fãs, porque há muitos anos, antes de surgir o Jon Jones e antes de o Vitor voltar para o UFC, as pessoas clamavam por essa luta, entre eu e o Georges St-Pierre. Mas isso não depende de mim, isso depende de outros fatores e de negociações também, tanto do empresário do Georges St-Pierre quanto do meu empresário com o Dana White para que isso aconteça”, completou o campeão.

Nenhum comentário: