GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tem atores de "Salve Jorge" reclamando de aparecer pouco na novela, diz colunista.


A coluna do Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", diz que nos bastidores da novela ‘Salve Jorge’, as reclamações dos atores por estarem aparecendo pouco são constantes. 
("Gloria Perez vai fazer algumas mudanças previstas na sinopse original"  
Ainda segundo a publicação, alguns levam na brincadeira e criaram um ranking para levantarem quantos capítulos ficaram fora do ar. A liderança é de Cristiana Oliveira, que ficou 20 capítulos sem aparecer. Ela foi seguida de Anderson MüllerNarjara Turetta e por aí vai. Stenio Garcia é outro que figura no ranking. Com tantas folgas, o intérprete de Arturo aproveitou para fazer uma viagem de 20 dias à Itália durante as festas de fim de ano. Mas a virada vai chegar. A partir do capítulo 100, Gloria Perez vai fazer algumas mudanças previstas na sinopse original e todos terão seu lugar ao sol. “A história é a história da sinopse. Apenas entra numa nova fase, que, aliás, já foi gravada antes da estreia, na Turquia. Os atores recebem a sinopse e são informados do tamanho dos papéis para aceitar ou não”, justifica a novelista.

Nenhum comentário: