GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Victor Aviz foi o eliminado na última Roça da "Fazenda de Verão".


Na madrugada desta terça-feira (29), o apresentador Rodrigo Faro revelou o eliminado da Fazenda de Verão. E o peão que saiu do reality foi Vitor Hugo Aviz. 

Antes do resultado os peões tiveram que responder a pergunta feita pelo apresentador Rodrigo Faro. Ele quis saber com quem eles gostariam de disputar a "Final da Fazenda de Verão", já que dois ficarão para disputar ao lado de Thyago o prêmio de R$ 1 milhão.


A peoa Angelis respondeu primeiro: "Eu queria ir com o Victor para ficar só eu de mulher.". Depois foi a peoa Ísis: "Eu queria ir com o Victor também. Estamos unidos há muito tempo aqui.". Por último foi o peão  Victor: "Eu queria ir com a Ísis. Ela é minha irmã aqui dentro do jogo."

Mas a primeira votada para continuar no reality da TV Record foi a peoa Isis, que logo voltou a sede para se juntar ao Thyago e juntos esperaram a chegada do próximo competidor que foi a peoa Angelis. 

Agora é esperar chegar quarta-feira (30), para o publico brasileiro que acompanha a Fazenda de Verão decidir quem vencerá o reality.

Nenhum comentário: