GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Justin Bieber traiu Selena Gomez com estudante de enfermagem, diz revista.


Revista diz que Justin Bieber transou com uma estudante de enfermagem

De acordo com a revista "Star", o ídolo teen traiu Selena Gomez com a estudante e esse seria o motivo do relacionamento ter terminado.

Bieber se reuniu com o rapper Lil Twist e a estudante Milyn Jenson, de 22 anos, em um hotel de Beverly Hills, onde fumaram maconha e beberam demais. Uma pessoa próxima ao astro teen declarou que os dois jovens começaram a se aproximar demais devido aos efeitos da erva, situação que os fez voltar ao hotel para ter um encontro mais próximo. "Justin a surpreendeu dizendo 'quero saber qual é seu sabor' e começou a beijá-la na bochecha, na orelha, no pescoço e no corpo todo. Então tirou a roupa e teve relações com ela", assegura um informante ao tablóide.

Ainda de acordo com a publicação, foi só Selena Gomez saber desse deslize, que desta vez não deu chance ao namorado.

Nenhum comentário: