GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dorival Júnior acredita em evolução do Flamengo.


Os Rubro-negros fizeram apenas três jogos e mesmo assim já é notória a evolução física, técnica e tática do time dentro de campo. A vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, em Moça Bonita, com gol de Hernane, aos 48 do segundo tempo, deixou claro que a equipe do técnico Dorival Júnior está no caminho certo.

"A equipe vem evoluindo, vem apresentando coisas muito boas. Espero que a chegada de mais elementos deixe o time mais forte. É uma sequência de trabalho, considero dentro do que estava previsto, é uma equipe jovem, estamos tentando ter uma equipe dentro da competição, quanto mais um elenco. A garotada fez por merecer o resultado. Seria uma situação negativa se a vitória não acontecesse, pelo volume, pelas jogadas criadas. As deficiências são naturais, temos de trabalhar, aguardando o melhor momento dos jogadores. Essa luta é uma constante, vai fazer que cheguemos ao melhor", analisou Dorival júnior.

Sobre o jogo, o treinador do Flamengo acredita que os erros cometidos durante a partida são compreensíveis, uma vez que o gramado de Moça Bonita e o estilo de jogo do Volta Redonda atrapalham um pouco o espetáculo.

"Não existe uma queda de produção. É uma equipe se defendendo, bem postada, e uma atacando. É natural que erros de passes aconteçam, campo pesado, não estamos no melhor do aspecto físico. Quem cria se desgasta mais do que quem marca. Isso tem que ser analisado", avisou.

Próximo jogo será o clássico contra o Vasco da Gama.

Nenhum comentário: