GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Entenda o porquê Aslan deve ser o próximo eliminado do "BBB13".


Observando os indicados para disputar o 3º paredão, da 13ª edição do Big Brother Brasil, tudo levar a crer que o Aslan será o próximo eliminado, embora o Marcello não seja um bom jogador.

Marcello só entrou no BBB por ter chamado a atenção das mulheres no período que esteve confinado na "Casa de Vidro", fora isso o carioca é totalmente apagado no reality. Mas deve continuar por que Aslan, que entrou no BBB assumindo que é gay, não conseguiu mostrar nada de diferente para chamar a atenção do público.

artista plástico caiu na rotina, sua presença na casa hoje não soma e nem diminui. Aslan também cometeu um grande erro -- bateu de frente com Marocasem necessidade. E talvez, por isso, tenha perdido a chance de continuar no reality. 

Sendo assim, Marcello deve continuar, por enquanto. 

Nenhum comentário: