GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Depois da 'Boate Kiss', vereadores vão rever legislação de funcionamento de boates em Campos, RJ.


Após a tragédia ocorrida na "Boate Kiss", em Santa MariaRio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes criou, nesta segunda-feira (28), mas um Grupo de Trabalho (GT) extraordinário. Desta vez, o objetivo é analisar e rever a legislação e fiscalização municipal relacionada à segurança, à prevenção de incêndios e ao funcionamento de estabelecimentos comerciais, boates e casas noturnas de Campos. A informação foi divulgada pelo Dr. Paulo Hirano, líder da bancada de apoio ao  governo da prefeita Rosinha Garotinho na Casa de Leis.

Segundo, o  Dr. Paulo Hirano a primeira reunião do GT acontecerá nesta terça-feira (29), às 16h, na sala da presidência. “Além disso, nesta quarta-feira (30), daremos início às atividades de fiscalização, quando começaremos a visitar alguns estabelecimentos para verificar se as normas estão sendo cumpridas”, disse Dr. Paulo Hirano, destacando, ainda, que a nova medida será publicada no Diário Oficial do município ainda esta semana.

O Grupo vai contar com a participação dos seguintes vereadores: Dr. Paulo Hirano, Fábio Ribeiro, Alexandre Tadeu, Gil Vianna, Alonsimar e Genásio. O coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascoutto, e o secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, também farão parte da equipe, representando o poder Executivo.

Nenhum comentário: