GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que esta acontecendo ou aconteceu na Câmara Municipal de Caraguatatuba

Senhor presidente e vereador Neto Bota (PSDB) e os demais vereadores (a) Aurimar Mansano, Baduca Filho, Celso Pereira, Tato Aguilar, Julio Alves, Loro Castilho, Pedro Ivo, Vilma, Lobinho, Nenzão, Carlinhos da Farmácia, Lelau, China e Ceará da Adega pedimos que os senhores apurasse esta situação. Atenção senhores (a) conselheiros (a) da Caraguá-Prev e funcionários da Câmara Municipal de Caraguatatuba, esta acontecendo algo estranho que deve ser investigado com rigor esta situação... Alguém sabe me dizer qual o motivo que a Câmara Municipal de Caraguatatuba deixou de recolher o Caraguá-Previ e atrasou o recolhimento dias efetuando o repasse somente depois de ser citado pela Caraguá-Prev?


O Blog do Guilherme Araújo esta acusando ninguem, apenas pede esclarecoimentos e se coloca aberto para quaisquer esclarecimentos desta casa de leis e envolvidos.

Nenhum comentário: