GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Angelis, Isis e Thyago disputam o prêmio de R$1 milhão da "Fazenda de Verão".




"Fazenda de Verão" - Na madrugada desta terça-feira (29), Angelis Borges, assessora de imprensa,  vibrou muito com o resultado da Roça. "Eu estou na final.  É muito boa a sensação de voltar da Roça. Eu vou sair daqui com a cabeça e o psicológico muito melhor. Me descobri outra mulher."

Thyago Gesta, ficou sozinho no quarto da sede após o fim do programa ao vivo, o empresário deu um soco na cama e mandou uma mensagem para o amigo."Não foi esse o combinado, irmão." Em seguida, o finalista foi para perto de sua cama e pensou em voz alta ao olhar as fotografias dos seus pais e amigos."Agora é a hora, mãe e pai. Vamos ganhar esse R$ 1 milhão."

Ísis Gomes desabafou: "Isso é para calar a boca de quem disse aqui que eu era em cima do muro e fraca. Lá fora as pessoas viram quem é a Ísis de verdade."

E agora? Quem leva R$1 milhão da Record? Angelis, Isis ou Thyago?

Nenhum comentário: