GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Prefeitura realiza corte em rodovia no Jetuba para obras de drenagem

A Prefeitura de Caraguatatuba já realiza o corte Rodovia SP-55 (Rio-Santos), na altura do km 93,1 no bairro Jetuba, para as obras de drenagem. A empresa terceirizada contratada realiza também a instalação de aduelas no local.
São feitos desvio do trânsito para Avenida Marginal Jetuba e para o acostamento da SP-55. A intervenção, que deve durar cerca de 15 dias, tem autorização do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e é acompanhada por agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.
As obras fazem parte do projeto de revitalização e drenagem da Marginal Jetuba e inclui 1,5 km de melhorias na via, incluindo canalização com tubos, nova pavimentação, paisagismo, iluminação, sarjetas e revitalização de calçadas.
O objetivo da Prefeitura de Caraguatatuba é solucionar o problema de alagamentos no local e melhorar o acesso aos bairros Jetuba e Portal Fazendinha.

Nenhum comentário: