GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O meu muito obrigado a todos os membros do Grupo Blogueiros, Jornalistas e Ativistas. E não esqueça de que “Juntos Somos Mais Fortes”.


O Grupo Blogueiros, Jornalistas e Ativistas em Caraguatatuba tem a oportunidade de ser protagonista na agenda de inovação na área da politica pública, criando um espaço de conteúdos jornalístico, e geração de conhecimento e que dialogue ainda mais com empreendedores públicos e privados, empresas, outras esferas de governo e com o cidadão.
Hoje desfrutamos do prestigio de ter um seleto grupo de pessoas de diversos segmentos como Jornalistas e blogueiros e Ativistas e Advogados que nos coloca nesta posição de destaques.
Entre muitas atribuições de cada membro, trazemos à sociedade a importância do debate sobre inovação no legislativo e executivo municipal, no contexto da Inovação Pública, voltada à melhoria da efetividade dos poderes públicos municipais, e dos canais de interlocução com o cidadão.
O Grupo Blogueiros, Jornalistas e Ativistas tem o objetivo de conectar o cidadão ao que há de mais inovador no jornalismo. Buscamos a construção de uma agenda que contemple como Caraguatatuba pode participar da revolução politica e social e quais são os passos a serem seguidos.
Desde a fundação do Grupo Blogueiros, Jornalistas e Ativistas contamos com a participação de jornalistas, blogueiros, ativista social e politico, advogados e colaboradores.
O meu muito obrigado a todos os membros do Grupo Blogueiros, Jornalistas e Ativistas. E não esqueça de que “Juntos Somos Mais Fortes”.

Guilherme AAraújo, jornalista – (MTB nº 79157)

Nenhum comentário: