GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Árvores são replantadas após ressaca da maré na Praia da Mococa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou nesta quinta-feira (17/10), o replantio de cinco árvores que foram arrancadas pela maré de quarta-feira (16/10), na Praia da Mococa, região norte da cidade.
O serviço foi realizado pela equipe de seis funcionários da Sesep, com auxílio de uma retroescavadeira. Os coqueiros e chapéus-de-sol foram retirados e replantaram a aproximadamente 4 metros de distância do local de origem.
O objetivo é evitar novamente a ocorrência do desbarrancamento, uma vez que as árvores estavam muito próximas do mar e, portanto, passíveis de serem atingidas novamente pela maré.

Nenhum comentário: