GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Prefeitura intensifica limpeza de praias para a alta temporada

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensifica o serviço de limpeza de praias para a alta temporada. Os trabalhos estão sendo realizados com o apoio da empresa terceirizada Pioneira.
A limpeza de praias já é feita periodicamente durante todo o ano. Somente esta semana, a Sesep está realizando os serviços de limpeza nas praias Martim de Sá, Prainha, Camaroeiro, Centro, Indaiá, Palmeiras e Porto Novo. As demais praias da cidade também receberão os trabalhos após a finalização destas.
No total a equipe da Pioneira trabalha com 15 funcionários somente na limpeza de praias contando com o apoio de um trator roçadeira e duas varredeiras mecânicas para orla da praia.

Nenhum comentário: