GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeitura realiza serviços de drenagem em toda a cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), continua realizando serviços de limpeza e desassoreamento de valas, canais e galerias de drenagem em toda a cidade.
Hoje (09/05), a Sesep está trabalhando com duas máquinas escavadeiras PC. Uma delas está no bairro Pontal de Santa Marina onde está sendo realizado o desassoreamento da vala na Avenida Albert Charles Ernesta Hansian, próximo ao Clube Banespinha. A segunda escavadeira está fazendo o desassoreamento e limpeza completa do Rio da Paca, no bairro Poiares. Os trabalhos foram iniciados na Avenida Tucanos.

Segundo a equipe da Sesep, o serviço continuará por pelo menos 15 dias, com a limpeza das valas de drenagem ao lado da fazenda Serramar, no Pontal de Santamaria. Após a finalização da limpeza no Poiares, o trabalho prossegue em toda a extensão do Rio da Paca passando pelos bairros Gaivotas e Tinga, onde será finalizado na Avenida Rio Santos.
As galerias de drenagem também não ficam de fora. Uma equipe de seis funcionários da Sesep, com apoio de um caminhão trucado e uma retroescavadeira está fazendo a limpeza das galerias na avenida São Paulo, no bairro indaiá, na avenida Jundiaí, no Sumaré e Avenida Brasil, no Ipiranga.
Esses são serviços preventivos, com o propósito de diminuir o impacto das fortes chuvas em toda a cidade.

Nenhum comentário: