GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Operação Tapa-Buracos continua em ação no Perequê-Mirim

Doze toneladas de massa asfáltica CBUQ (Concreto Usinado a Quente) estão sendo utilizadas na Operação Tapa-Buracos, na Rua Emilio Marcondes Ribas, localizada no Perequê-Mirim, região Sul de Caraguatatuba. Os serviços são feitos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
Uma equipe formada por seis funcionários da Sesep trabalha na recuperação da via, com o apoio de uma retroescavadeira, um rolo compactador e um caminhão trucado.
A operação se estende a toda rua, que tem aproximadamente 700 metros lineares. Os trabalhos foram iniciados na segunda feira 29/04 e, de acordo com a previsão, será finalizado até próxima terça feira (07/05).

Nenhum comentário: