GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Caraguatatuba conquista oito medalhas no JORI 2019

Atletas de Caraguatatuba, representantes da Secretaria de Esportes e Recreação, participaram do 23º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em São Sebastião, onde conquistaram oito medalhas durante as competições realizadas do dia 30/04 até o dia 05/05.
Na prova de 1.200 metros, a atleta Maria Ventura garantiu para o município o 1º lugar na categoria B feminina de atletismo. Na classificação geral da modalidade, a cidade conquistou o 5º lugar.
Na modalidade Dança de Salão, na categoria B, o casal Neusa Maria Ros e José Olesio Ros, levou para a casa medalha de ouro. A cidade de Caraguatatuba obteve o 1º lugar com o total de nove pontos.

A atleta de tênis de campo feminino, Maria José Soares, conquistou o 3º lugar na categoria B. O tenista Roberto Cruscuolo, na categoria A individual, levou para a casa a medalha de prata e garantiu o 2º lugar na classificação geral.
Os irmãos José Aparecido Brience e José Benedito Brience, conquistaram medalha de prata e o 2º lugar na classificação geral da modalidade.
Outros atletas que trouxeram orgulho para a torcida Caraguatatubense foram Setsuko Ezawa, na categoria D feminina, conquistando as medalhas de ouro, bronze e também o 5º lugar na classificação geral da modalidade natação e o nadador Incas Pinto também garantiu uma medalha de bronze para a cidade, na categoria B masculina.
A etapa final do JORI do Estado de São Paulo deste ano é repleta de boas expectativas. De Caraguatatuba, os atletas das modalidades de natação, Tênis de Campo, Atletismo, Dança de Salão e Truco estão classificados para a grande final em novembro, na cidade de Jundiaí-SP.
Conforme o boletim oficial da competição, Caraguatatuba segue em 10º lugar com o total de 45, 5 pontos.

Nenhum comentário: