GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeitura melhora drenagem construindo nove bocas de lobo em avenida próxima ao AME no Indaiá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), prossegue hoje (06/05) com a manutenção das bocas de lobo da Avenida Aristides Anízio dos Santos, localizada no bairro Indaiá, região central da cidade.
Estão sendo totalmente reconstruídas nove bocas de lobo em toda a avenida. Segundo o secretário da pasta, Hugo Bernardes, as antigas bocas de lobo foram danificadas pelo tempo e pelo tráfego de veículos pesados na via.
Desde a semana passada, uma equipe da Sesep está construindo as novas bocas de lobo na via. Após a manutenção, serão feitos trabalhos de limpeza e desobstrução dos tubos de drenagem que ligam as bocas de lobo.
A Sesep está trabalhando com uma equipe de nove funcionários, que utilizam uma retroescavadeira. A previsão da equipe é de que o serviço será concluído até o final da tarde de amanhã (07/05).

Nenhum comentário: