GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Escolas da rede municipal de Caraguatatuba realizam Semana Matemática

A prefeitura de Caraguatatuba, por meio de uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, realiza na semana de 06 a 10 de maio a Semana da Matemática.
O dia da matemática é comemorado no dia 06 de maio como uma homenagem ao matemático, escritor e educador brasileiro Júlio César de Mello e Souza, mais conhecido como Malba Tahan.
Durante esta semana as escolas municipais realizarão atividades pedagógicas, brincadeiras, contação de histórias, debates, palestras, gincanas e desafios matemáticos. “Todas as ações estão direcionadas às diversas faixas etárias dos alunos para desenvolver o letramento matemático e raciocínio lógico”, informa a professora do Apoio Pedagógico Alessandra de Magalhães Ciaca.
As atividades da Semana Matemática têm como objetivo propor situações além da tarefa escolar. Através de atividades lúdicas e com enfoque a mais na rotina, os alunos tem a oportunidade de ampliar os conhecimentos e aperfeiçoar as habilidades matemáticas.
Acompanhe as atividades das unidades escolares pelas redes sociais:
https://www.facebook.com/pages/CeiEMEI-Professor-Francisco-Assis-de-Carvalho/1721775864779822
https://www.facebook.com/EmefGardelin/
https://www.facebook.com/emefmasakosone/
https://www.facebook.com/emeiemefjoaobeneditomarcondes/

Nenhum comentário: