GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Nova diretoria do Conseg Caraguatatuba toma posse

A nova diretoria da Primeira Unidade Institucional dos Conselhos Comunitários de Segurança do Estado de São Paulo, Conseg Caraguatatuba, tomou posse nessa quarta-feira (08/05), na sede da Associação Comercial e Empresarial, Centro.
Foram reeleitos para os cargos da diretoria do biênio junho/2019 a maio/2021 para Coordenação Institucional: Presidente - Sidnei Ribeiro dos Santos; 1ª Secretária - Angelita Leda Costa; Diretora Social e de Assuntos Comunitários - Aldenice Laurentino Barbosa.
Coordenação Comunitária: Vice-presidência - Janos Majoros; 2º Secretário - Luís Alberto Jara Alfaro.

Coordenação de Núcleos de Ação Local: Diretora - Elizabeth Silva do Val; Vice-diretor - Jules Verne Panfolfelli; Secretário - João Henrique Oliveira.
O Conseg é dividido em quatro núcleos: Norte, Centro/Norte, Centro/Sul e Sul. Os núcleos se reúnem toda segunda quarta-feira do mês, na videoteca do Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, na Praça Cândido Motta, 72, no centro.

Nenhum comentário: