GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeitura de Caraguatatuba continua com obras de revitalização no Morro Santo Antônio

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com os trabalhos de revitalização do Morro Santo Antônio.
São realizadas melhorias na pavimentação, construção de mirantes com pergolados, bancos, decks ecológicos, aparelhos de ginástica, lixeiras e a instalação de rampa de estrutura metálica para a prática de voo livre.
Nesta semana, os trabalhadores da empresa terceirizada já trabalham na colocação de guias ao longo do trecho de aproximadamente 1,5 km.
O investimento nesta primeira etapa da revitalização do Morro Santo Antônio será de R$ 539 mil. A expectativa é de que o empreendimento esteja concluído em junho nas comemorações do Padroeiro da cidade.
segunda etapa da obra prevê a instalação de iluminação pública em todo o trecho.

Nenhum comentário: