GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura realiza mutirão de saúde no Tabatinga no próximo sábado (15)

Em mais uma ação para descentralizar os serviços da Prefeitura em Caraguatatuba, a Secretaria de Saúde realiza no próximo sábado (15/07) um mutirão para atender os moradores do bairro Tabatinga. O atendimento será das 9h às 13h na Unidade Básica de Saúde (UBS).


Durante o mutirão, será realizado aferição de pressão arterial, teste glicêmico, testes rápidos de HIV, hepatite B e C, além de atendimento de um médico clínico geral e orientações da equipe do SAMU sobre os serviços prestados e os equipamentos utilizados.

O secretário de Saúde, Amauri Toledo, falou sobre esta ação da saúde. “É mais uma atitude de descentralização dos nossos serviços. É importante que o poder público esteja presente em todos os bairros do município, vendo todas as necessidades da população”, afirmou.

Serviço
UBS Tabatinga
Avenida Manoel Pereira dos Santos, 47.
Telefone: (12) 3884-5700

Nenhum comentário: