GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Caraguatatuba recebe quase 10 mil pessoas para os Jogos Regionais do Interior

Entre os dias 12 e 21 de julho, Caraguatatuba recebe cerca de 10 mil atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 40 cidades que irão participar da 61ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A cerimônia de abertura será nesta quarta-feira (12/07), às 19h, no Centro Esportivo Municipal, Ubaldo Gonçalves, (Cemug).


Esta é a oitava edição do evento na cidade. As cidades envolvidas representam a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo).

Informações sobre os alojamentos e a programação do primeiro dia de competições (12 de julho) já podem ser conferidas no site oficial do evento: http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Atletas irão competir nas seguintes modalidades: atletismo, atletismo ACD,  badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate street, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Os 61º Jogos Regionais do Interior é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: