GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Atletas de Caraguatatuba conquistam sete medalhas no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu no Ginásio do Ibirapuera

Atletas de Caraguatatuba, da Academia Calasans, estiveram presentes no final de semana, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo, no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu e trouxeram sete medalhas para o município.


Sob o comando do professor Anderson França, responsável técnico da equipe caraguatatubense, seus atletas conquistaram uma medalha de ouro, três de prata e três de bronze, totalizando sete medalhas e sete pódios no mundial.

“Eu e toda equipe da Academia Calasans somos muito gratos ao prefeito Aguilar Junior e a Secretaria de Esportes por todo apoio a nós dedicado. Somos gratos também a todos os parceiros e familiares que não mediram esforços em ajudar nossa equipe”, agradeceu o professor França.

Aproximadamente 10 países participaram do Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de julho.

Pódios e medalhas:
Maurício Tomé – ouro (campeão absoluto), categoria: Máster 1Azul Pesado
Anderson Santos – prata (vice-campeão), categoria: Máster 1 Marrom Médio
Vinicius Inácio – prata (vice-campeão), categoria:Infanto Juvenil A Faixa Amarela
Júlio Souza Neto – prata (vice-campeão da categoria) e bronze (3º colocado Absoluto), categoria: Master 1 Azul Meio Pesado
Daniel Brun – bronze (3º lugar), categoria: Máster 1 Azul Pluma
Rebeca Paulino – bronze (3º lugar), categoria: Infanto juvenil A Faixa Amarela.

Nenhum comentário: